sexta-feira, 29 de maio de 2009

7º Fórum de Pesquisa Cásper Líbero


Ontem, dia 27 de maio, estive no 7º Fórum de Pesquisa Cásper Líbero. Quando na faculdade entrei me lembrei da primeira vez que estive lá. Era fevereiro de 2001, eu estava mega confusa. Não tinha a menor idéia do que era cursar uma faculdade e muito menos o que era Relações Públicas. Mas não demorou muito para eu me apaixonar por essa faculdade e ainda mais pelas Relações Públicas.

No Fórum, tive a oportunidade de assistir explanação de Tânia Baitello, minha professora (eterna), mestra, orientadora, exemplo de profissional. Ela nos contou um pouco sobre sua dissertação de mestrado com o tema “Governança Corporativa e Comunicação Organizacional: Interfaces Possíveis”. Ela me esclareceu diversas dúvidas e anseios e me fez pensar em diversas perceptivas.

Foram apenas 20 minutos de explicação. Minha vontade era dizer para que ela continuasse noite a dentro, pois o tema e a forma a Tânia explanava estavam maravilhosas.

Além da Tânia, mais dois professores apresentaram suas pesquisas. Guilherme Grandi falou sobre Valoração de Resultados (mas depois quero dedicar um post a esse tema) e Cristina Valiukenas com um trabalho sobre Gestão do Conhecimento no Ambiente Empresarial.

Mas não foi só isso. Fiquei muito surpresa e feliz quando minha professora de Eventos do 3º ano, Ethel Pereira, lembrou do meu nome. Que delícia receber o carinho dos professores!

Quem quiser, ainda pode participar do Fórum no dias 28 e 29. Eu recomendo! Informações no site http://www.facasper.com.br/eventos/site/cursos_nota.php?id_secao=284

OBS.: TANIA, ESTAMOS ESPERANDO A PUBLICAÇÃO DO SEU LIVRO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha filha quer fazer transferencia da Metodista para Casper Libero. Qual a data da prova de transferencia? Vc acha que vale a pena?

Claudia