segunda-feira, 13 de julho de 2009

Para onde ir?


Hoje, lendo post do Professor Julio César Barbosa, no Blog Comunicação e Crise, fiz uma viagem no tempo.

Me lembrei do meu primeiro dia de aula na faculdade. Eu, pensando ser adulta, me deparei com Julio falando sobre Relações Públicas. Ele até tentou colocar um pânico na turma (pra variar), mas eu me apaixonei por tudo que ele disse e descobri que o que eu sabia sobre relações públicas era muito pequeno perto de todo conhecimento que o Julio e outros professores Cásper Líbero se propõe em transmitir.

No post, o Júlio fala sobre a crise que todos nós passamos, independente de nossa posição dentro de uma empresa.

Pra mim as crises são importantes para nosso crescimento profissional. Falta de reconhecimento, empresas não tão bacanas, salários baixos, promoções que nunca chegam... esses são somente alguns do motivos que me fazem querer ler mais, aprender mais, crescer mais e me tornar uma profissional cada vez melhor.

O questionamento que fica é: onde queremos chegar? Eu sei para onde vou, minha meta já está traçada.

3 comentários:

Belly Brechó disse...

Cá, realmente as crises são importantes, mas só quando saimos delas percebemos como amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.

Que bom que a sua meta está traçada! Eu, como sempre, ficarei na torcida!

Bjocas

Lalá

fabiopires disse...

Olá Camila,

Tudo bem ??Gostei do seu blog, apesar de nossas áres serem bem diferentes.Vejo que você está bem encaminhada em sua carreira (hehe) fico feliz por ter se tornado uma 'blogueira', assim como eu, e gostaria de convidá-la para conhecer meus blogs: www.amusicalidade.blogspot.com, wwww.istoejazz-fabiopires.blogspot.com, ambos na área musical com o segundo somente sobre jazz.Meu mais novo blog sobre a língua inglesa e dicas para meus alunos e amantes de Inglês em geral.Vou colocar o seu blog em minha lista de recomendados em todos os blogs.Aguardo você lá, ok ??abração...

Camila Luizzi disse...

Pois Lalá... esses desafios só tem feito com que creçamos mais! Sucesso para nós duas!